terça-feira, 19 de julho de 2016

Master Class NARS e Shiseido

Olá Glamurosas,
 prometi à vocês que contaria com detalhes sobre esses meus dois dias de bloguerinha hahaha.  No primeiro dia fomos até a Revista Globo na redação da Glamour para aprender várias dicas das profissionais da NARS e da Shiseido.

Cheguei lá e para variar fiquei mais perdida que cego em tiroteio, entrei no lado errado da redação, e se eu soubesse naquele momento que o Bruno Gagliasso estava lá, eu teria ficado por ali mesmo! Ahahahhahaha (que meu namorado não leia isso, mas se ler Lucas te amo viu? ♥).

Como meu dia foi corridaço e não deu tempo de almoçar a pessoa chegou  verde, azul, roxa de fome e adivinha o que tinha? Suquinho, salada de frutas e aquelas sementes que colocam pra comer no iogurte – fit and health -, logo a fome me consumia e cada menina bochechudinha lá eu já imaginava um hambúrguer me olhando.

Lá nós testamos a linha anti idade da Shiseido, que mais conhecida como Renew de rico,  essa linha tem três passos:


 
- Shideiso/Ultimune : concentrado ativador energético que aumenta a imunidade da pele que declina devido a agressores externos, envelhecimento e stress emocional. R$  620,00 – 50 ml. (Sephora)

-Shideido/ Future Solution LX: Hidratante para dia com SPF15. Um creme de alta performance que age no poder do gene natural da pele para aumentar a risistência contra danos ambientais e fundamentalmente melhorar a qualidade da pele de dentro para fora. R$ 1.580,00 -50 ml.(Sephora)


-Shiseido/Bio Performace: creme de alta performance com ação lifting-tridinâmico no combate à flacidez, rugas e falta de elasticidade. Redefine, reafirma e reduz as rugas mais profundas R$629,00 – 50 ml. (Sephora)




E para minha felicidade, nós ganhamos amostrinhas dos três, porque só assim para eu conseguir testar esses produtos sem ter que vender meus rins no mercado negro.  

 Mas,  eu preciso deixar claro que eu notei a diferença no meu rosto logo após de testar essa linha da Shiseido, que é indicado desde os 20 anos.

Muitas meninas não quiseram se desmontar  e limpar o rosto no Master Class da Shiseido, mas é óbvio que eu estava lá para testar produtos , então fui de cabeça em todos os produtinhos.


Logo após ficarmos de cara limpa e com a pele preparada, tivemos uma aula espetacular com a maquiadora da NARS, que nos ensinou a fazer aquela make de capa de revista, mas claro que se eu for reproduzir vou ficar parecendo o bozo, mas a aula foi produtiva, testamos:

-NARS/ Blush Orgasm – R$ 186,00 (Sephora)

 - NARS/ Batom Velvet Matte Lip Pencil  R$ 136,00 (Sephora)

 -NARS/ Base Velvet Matte Skin Tint SPF 30: proporciona à pele proteção e uma perfeição mate suave de longa duração R$ 239,00 (Sephora)

- NARS/ Base Pure Radiant Tinted Moisturizer SPF 30
: é um hidratante com cor de cobertura leve e translúcida com proteção solar FPS30  R$ 239,00 (Sephora)
Não dá pra colocar defeito,  a combinação das duas bases faz com que a pele fique perfeita, ela cobre as imperfeições e o resultado é um rosto de capa de revista, é sério! Eu nunca imaginei o meu rosto com aquele resultado.
O batom e o blush já sabemos que são tão bons quanto os outros produtos da marca,  a durabilidade das maquiagem da NARS é uma das melhores que eu já vi  na minha vidinha de quase 24 anos!

Nosso brinde foi:
 
- Batom Pure Matte Lipstick , cor CARTHAGE R$ 119,00 (Sephora)
- Adesivo  NARSSist

*Dica: para quem gosta de passar rímel nos cílios inferiores a maquiadora da Nars nos deu a dica de passar em um pincel fino e aplicar apenas na raiz, o efeito fica muito bonito!

No lado da Glambox,  que nos proporcionou esse evento maravilhoso, ganhamos a Caixa de Junho da Bare Minerals (again!) e é claro que eu não podia ficar mais feliz, pois recebi o Kit Get Started que eu tanto queria e não recebi na minha edição da caixa de julho.

E esse foi meu resuminho do meu dia na Revista Glamour, espero que vocês gostem

Beijinhos :* 



7 comentários:

  1. Oi, Mô!

    Adorei, resumo leve e divertido!

    😘

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha adorei! Ficou muito engraçado!
    Muito top esses produtinhos ?! Aproveita muito eles !
    E a dica do rímel no cílios inferiores??? Amei!!! Não viso sem rímel!
    Boaaaaaaaaaaaaaaaaa amiga!!!!!!
    Boa sorte no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, escrevi esse textinho pensando em vc amiga, que ficava me cobrando dos detalhes ahahha

      Excluir
  3. Nossa fiquei com vontade de experimentar essa linha da shiseido, muito bem explicado!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susu, vc iria se divertir tanto nesse evento e com ctza ele seria mais divertido pra mim tb! Na próxima te levo dentro de um pote ♥

      Excluir
  4. Ai que showww só os tops dos tops!!

    ResponderExcluir