quinta-feira, 28 de julho de 2016

Como cuidar dos cabelos loiros!

Hello musinhas!

Estou de volta, hoje e a minha super dica vai para  as loiras, tanto as naturais como as de farmácia, ou aquelas que são as duas ao mesmo tempo, like me!

Vim revelar alguns dos meus segredinhos que compartilho com minhas amigas, então resolvi compartilhar com vocês meus truques para manter o cabelo loiro, lindo, hidratado e sem pagar caro! 

Alguns produtinhos de cabelos que eu não vivo mais sem!



VIZCAYA BLONDE ACTION

Conheci a Vizcaya pela Glambox e amei uma amostra de máscara que recebi deles, desde então eu comecei a acompanhar mais sobre a marca e não pensei duas vezes antes de comprar o Kit para as loirinhas!

Paguei R$ 42,00 na drogaria São Paulo e não me arrependi, meu cabelo é loiro natural e com o passar da vida ele virou um loiro médio e depois de usar linhas para cabelo com camomila eu percebi que eles ajudam a clarear os loiros naturais e ainda realça as mechas loiras, você ainda pode comprar a máscara no full size por R$ 21,00 (foi o que eu fiz ahaha)



Mas meu primeiro amor foi o TIO NACHO:

Tudo começou quando Mamis comprou o Tio Nacho, pagamos em torno de R$50,00 no shampoo e condicionador.

Mas como um cabeleireiro dela tinha zoado os fios de Mamis, ao usar Tio Nacho ele deu uma alaranjada, por conta da camomila, porém eu usei e ele não alterou a cor das minhas mechas e como fui para praia e usei ele todos os dias eu percebi que ele clareou meus fios loiros naturais, até meu namorado usou e como o a cor do nosso cabelo é o mesmo, loiro médio, eu percebi que deu uma douradinha por conta do sol. IN LOVE PELO TIO NACHO ♥





Eu me apaixonei pelo Tio Nacho, ele ajudou a recuperar minhas pontas secas, hidratou e deu vida nos meus cabelos.

Porém eu só quis testar outra marca por conta do Tio Nacho não ter uma linha de máscara para cabelos, então acabei comprando todo o kit para loiras do Vizcaya e estou amando, e o fato de ter uma máscara para você jogar umas gotinhas de bepantol e hidratar já resolve e muito,  desculpa Tio Nacho, mas eu te troquei, embora sempre é bom ir revezando sua linha de cuidados com os cabelos para que os nossos bonitinhos não viciem em uma marca só, ok?

E quando o assunto é Shampoo Roxo? Xiii, tenho "meda", já vi várias amigas usando o ficado com o cabelo cor de rabo de rato, nada contra quem plantina os cabelos, mas eu amo eles loiros e prefiro deixar eles branquinhos quando a idade chegar.

Mas como toda loira sabe ás vezes é necessário você ter um roxinho para te salvar daquele dia de piscina e sol, e eu encontrei o "BOM BONITO BARATO e SEM RABO DE RATO" para me socorrer.

SALON OPUS Hidratação Mágica:

Para começar você paga R$12,90 em cada produto, comprando os três dá o total de R$ 25,80! SÓOOOOOOOOOO ISSO? SIM!

Ele tira o laranja/amarelo Joelma do seu cabelo, e é muito baratinho, uma amiga minha se surpreendeu pelo fato de ele ser barato e trazer resultado,  ótimo CUSTO X BENEFÍCIO e sim esse produtinho dos Deuses ainda hidrata as pontas de piaçava dos cabelos.



E quando seu cabelo está todo danado e você precisa de algo que de jeito nele na primeira lavagem e está sem tempo para seguir alguma das linhas de tratamento que eu citei, eu  presenteio vocês  com meu plano S, S de Salvação!

Se você precisa de um milagre em pouco tempo aqui vai meu segredo.
AMPOLA AVORA KERATINA 15 ML:  A ampola da Avora para aqueles cabelos que estão quebrados e necessitando de queratina, você usa essa ampolinha e eu JURO que ela não só resolve, ela faz milagre em 3 minutos.

Ela custa R$ 12,90, comprava na Sumirê aqui em Sorocaba, não sei por que sumiu de lá e nunca mais encontrei, agora compro online pelo site da Ikesaki, segue o link:

http://www.ikesaki.com.br/ampola-avora-15ml-keranutry-hair/p?idsku=9129&gclid=Cj0KEQjw2ua8BRDeusOkl5qth4QBEiQA8BpQcOMJfN0N8q8VUf_iw1m8QFL2HpT2RKU9JsaD020wi6IaAtuF8P8HAQ.


Mas se ainda o milagre tiver que ser maior que isso e só Deus na causa para ajudar a você hidratas e desamarelar o cabelo em 3 minutos, eu te apresento mais um dos meus segredos:

AMPOLA AVORA SISTEMA DE PROTEÇÃO DA COR:


Além do danado martizar seu cabelo ele ainda deixa ele igual comercial da Seda, parece que você acabou de sair do salão, é só secar o cabelo e está pronta para arrasar  aonde for, é tão simples essas ampolas que não tem muito o que falar, elas cumprem o que promete e o resultado é espetacular

R$ 12,90.


Eu senti necessidade de fazer esse texto e mostrar para vocês que dá para ser loira sem ter que gastar horrores em salão toda vez que você precisar de uma hidratação, dá pra se cuidar e deixar as madeixas loiras arrasadoras sem ter que morar embaixo da ponte.

E é claro que eu não podia falar de cabelos sem mostrar para vocês como meu cabelo é e como ele fica divinho com esses produtos :) 



Espero que gostem!

Por favor comentem e opinem! Preciso saber a opinião de vocês, se gostaram, já usaram, vão testar?

Beijinhos até a próxima :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário