quinta-feira, 25 de agosto de 2016

10 maneiras de reutilizar as caixas da Glambox!

Olá meninas lindas,
hoje estava inspirada e resolvi revirar a internet de cabeça para baixo e achar todas as maneiras possíveis de reutilizar a caixa da Glambox!

Hoje vou mostrar algumas ideias bem legais para vocês colocarem em prática.
Bora la?


Porta jóias
Uma das ideias mais legais que encontrei, achei porta jóias de todos os tipos possíveis, vai do gosto de cada uma.

Veja com qual vocês mais se identificam e bora por em prática 


 Você pode furar a tampa e colocar as tarraxas ou cortar um pedaço de pano (cartolina, papel cartão também serve), prender seus brincos e colocar dentro da caixa

Olha o tutorial aí meu povo:





O vídeo do gaveteiro de porta jóias  aqui em baixo também dá para fazer com a Glambox, você usa a caixa para fazer as gavetas e  depois é só juntar e formar um gaveteiro lindo :)




Gaveteiro:

Essa ideia pretendo colocar em prática, confesso que parece que eu tenho duas mãos esquerdas e essas coisas lindas e delicadas é para quem tem paciência, e não alguém louca, ansiosa e acelerada como eu, mas quem sabe se tomar uma caixa de maracujina e um balde de floral eu não fique calma o suficiente para colocar essas ideias em ação. 
Vou pensar nisso :) HAHAHA

Dá um pouco mais de trabalho, pois você vai usar as tampas da Glambox para fazer as divisórias entre as gavetas e o fundo do gaveteiro. (também dá pra usar qualquer outro papelão)

Se você quiser você pode encapar o gaveteiro, mas eu Mônica (do contra), faria diferente, eu encaparia as laterais de preto e em cima eu escolheria uma tampa com uma estampa bem legal, afinal isso a Glambox sabe fazer, estampas criativas e bonitas é o que a Glambox sabe fazer muito bem.





O gaveteiro rosa e branco foi feita com a extinta GlossyBox e dá para usar com a Glambox.

Aqui em tem o vídeo mostrando passo a passo desse tutorial:




Convite de casamento (tãm tãm tãm, tãm tãm tãm♥)

*Para quem não entendeu o "tãm tãm tãm" é o som da marcha nupcial hahaha

Se seu namorado quer casar antes da sua sobrinha de 2 anos completar a maioridade penal essa dica é para você!

Todo mundo sabe que ca$ar é caro pra caramba, e nesses tempos de pindaíba você pode optar por vender um rim ou usar a criatividade para diminuir os gastos.

Você noivinha que quer um convite diferenciado para os padrinhos ou para os pais dos noivos, tem a super dica de usar a caixa da Glambox e fazer convites lindos.

Ainda pode colocar algum presentinho dentro, ou apenas o convite colado no fundo da caixa!

A convite na caixa floral/branca é da nossa querida noivinha Fabi Manzotti, que postou lá no grupo Glambox Brasil no facebook! 


Porta retrato fofinho

Essa ideia é da nossa querida Milena Pinho, ela postou lá no grupo da Glambox no facebook ( olha o link do grupo aí https://www.facebook.com/groups/GlamboxBrasil/?fref=nf)

MILENAAAAAAAAAAAAAA, me passa um pouco desse seu talento!

Sem contar que ooh mulher criativa,  eu nunca na vida pensaria nisso.



E não é só isso! Ainda dá para fazer muito mais coisas, como:

Nicho


Caixa de chás


Decoração

Caixa de presente personalizada

Quadro com moldura fake

Porta recados
Esse tutorial é bem legal e facinho de se fazer!









Isso é tudo pessoal, essas foram algumas ideias que eu achei para vocês.

Espero que tenham gostado :)


  • Tem alguma outra ideia não mencionada aqui?  Corre me contar nos comentários!
  • Já fez? Manda fotos!!!
  • Me contem o que  acharam, a opinião de vocês é muito importante para mim :)))))))))))))))))))))))))))))

Beijos lindas!

Até a próxima


Mônica Silveira ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário