quarta-feira, 17 de agosto de 2016

GLAMBOX Agosto Super Mulheres

Olá meninas, cá estou outra vez para contar para vocês sobre a edição de Agosto da Glambox.

E como nem tudo nessa vida são flores, diferente do mês passado, eu fiquei bastante chateada com a minha caixinha desse mês.

Por que Monicats? Porque eles me mandaram a edição GLAMBOX ZICA do mês, de todas caixinhas que eu vi essa foi a pior, a mais pobrinha e essa opinião não é apenas minha, várias pessoas que não receberam essa caixa concordaram com minha colocação de "caixa zicada do mês"



Poxa Glambox, bem no mês do meu aniversário vocês me mandam esse presente grego?

Vamos listar os produtos e os valores:
  • Desodorante corporal Banho a Banho: R$ 3,93

    Descobri que ele está fora de linha e nem é fabricado mais, tem um cheirinho agradável de sabonete, mas se a proposta da Glambox é testar novos produtos, por que raios nos mandam algo que está saindo do mercado? Porque queridinhas, é produto encalhado e que os fornecedores querem desencalhar logo.Simples assim




  • Shampoo Bomba para Cachos 100 ml: R$ 3,63  (produto Full com 300 ml tem o valor de R$ 10,90)
Para começo de conversa não sei porque a Glambox insiste em mandar coisas pra cabelo enrolado sendo que no meu perfil está claro que meu cabelo é ondulado e que tenho progressiva, a última coisa que eu quero são cachos, enfim, e tanto esse quanto o shampoo bomba normal ressecam os cabelos, o meu ficou horrívelmente seco. Tive que gritar socorro e passar o oléo da Ox da edição passada, misturada com o condicionador batiste da edição de Maio. Fiz uma mistureba só e aliviou o ninho de guacho 




  • Hidrante Corporal Hidramais: R$ 6,00
Um hidratante normal que cumpre o que promete.







  • Vick e Nick Máscara Capilar SOS Fios 35g: R$ 6,00
    (o full com 200g custa R$ 32,00)
Gostei, hidratou, cumpriu o que prometeu, ajudou a hidratar e recuperar o estrago que o shampoo bomba fez, mas não compraria o full pois conheço máscaras melhores para o meu cabelo com preço menor




  • Máscara Visual Beauty:R$ ?????? Vamos colocar o valor simbólico de R$ 70,00 para não ficarmos sem eira nem beira

    145,00 (original).
Essa mascara é uma incógnita para mim, pois  o site da Invel venda apenas a preta que custa o valor de R$ 145,00, essa edição rosa foi tipo uma edição paraguaia patrocinado pelas Organizações Tabajara, com um valor mais em conta feita especialmente para a Glambox, não faço a minima ideia de quanto custa essa bugiganga.
A máscara me deixou com uma má impressão, pode até ser que ela ative a circulação sanguínea,  ajude a dormir melhor e repor as energias, mas o desafio é conseguir que ela pare no seu rosto ou não sentir a impressão que alguém vai te sufocar. "TEM MEDA"!  ou como diria meu sobrinho Davi, "tenho susto tia"AHAHAHAH


  • Sache CC Cream Vizcaya: AMOSTRA, sem preço à calcular.
Como todos produtos da Vizcaya, esse também não deixa nada a desejar,amo tudo da linha Vizcaya e esse produto OMG!!! Deixou meu cabelo um espetáculo só. Já tinha usado outra vez essa amostra e eu estou in love again

  • Phytoevervas ampola super restauração R$ 5,00
Contém Ômega 3 e Ômega 6, que ajudam a restaurar a fibra capilar, deixando os fios mais hidratados. Ótimo para vocês que abusaram da piscina ou na praia no final de semana. 




  • Brilho Labial Eudora R$ 20,00
Gloss é gloss, eu particularmente não gosto muito, mas para quem gosta pode apostar, pois a marca Eudora é confiável e tem bons produtos. Eu recebi esse Rosa Xuxa!

  • Sache Hidratação Profunda
    AMOSTRA, sem preço à calcular.
Sabe aquele sachezinho  de hidratação que vem quando você compra uma tinta de cabelo? pois é, esse mesmo, não entendi muito bem, algumas meninas reclamara muito e acharam um ERRO TERRÍVEL a glambox mandar isso para nós, mas pelo que eu pesquisei é um creme de hidratação normal. Enfim né, para cabelos rebeldes iguais o meu, nunca é demais.


  • 2 Mentos R$2,19 (unidade) = R$ 4,38
é o chiclete que todo mundo conhece e dispensa comentários.
  • Amidalin R$ 2,59

  • Esmalte Impala coleção Luxo: R$ 5,60 
Amo esmaltes da Impala, levando em conta que o meu veio  verde cintilante, coisa que eu detesto,mas vou usar mesmo assim.


 TOTAL DO PRESENTE DE GREGO, OPS, digo caixa de Agosto: R$ 126,83

Tá bom que eu pago R$ 56,00 e o valor da caixa foi de R$ 126,83, mas isso é irrelevante para mim, levando em consideração que vou usar a máscara capilar, o sache do CC Cream, mentos e ampola que juntos somam o valor de R$ 21,00.  Então esse mês não valeu a pena, to decepcionada e chateada sim!

Mas depois da caixa desse mês eu fico com a mesma sensação da Ines Brasil



O que me resta é esperar a minha assinatura anual acabar (março/2017) e analisar ao todo se vai valer a pena ou não.

A Glambox realmente é uma caixinha surpresa em todos os sentidos, as vezes recebemos caixas maravilhosas e as vezes nem tanto. Basta cada uma analisar se vale a pena ou não, se os produtos estão sendo a maioria utilizados ou se está juntando tudo na sua penteadeira.

É isso, minha edição revolts de agosto.

Beijinhos









6 comentários:

  1. Vou ganhar o Bomba!! #BombaChallenge
    Gostei das resenhas! Queria experimentar esse Nivk e Vick que não vem pra mim... Vale a pena????
    E sobre o esmalte, ficou bonito em vc!
    Beijos migaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo niver!!!!Não fica triste, como diria minha filha "faz parte do jogo" vamos aguardar a de setembro, porém se eu usar seu critério tô ferrada rsrs setembro é meu niver kkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Parabéns pó niver!!!!Não fica triste, como diria minha filha "faz parte do jogo" vamos aguardar a de setembro, porém se eu usar seu critério tô ferrada rsrs setembro é meu niver kkkk

    ResponderExcluir